Primeiro açougue vegano em São Paulo

Com decoração inspirada nos açougues americanos, a Chef Marcella Izzo lidera o primeiro açougue vegetariano e vegano do Estado de São Paulo, o No Bones – The Vegan Butcher Shop. O açougue, que inaugura dia 10 de dezembro, sábado, conta com diversos tipos de hambúrgueres premium, salsichas, linguiças, nuggets, cortes especiais, além de espetinhos e produtos para churrasco, vegano, claro.

A Chef Marcella Izzo é apaixonada pela gastronomia, cozinheira desde pequena, encontrou o desafio de proporcionar pratos veganos com sabor e textura incomparáveis. Em 2016, teve sua receita de um hambúrger vegano selecionado entre os 15 melhores em uma competição realizada no Estado de São Paulo.

“Todos os nossos produtos são artesanais e feitos com carinho. Não levam conservantes, ou qualquer tipo de ingrediente de origem animal”, afirma a chef.

A inauguração contará com diversos tipos de hambúrgueres, linguiças, salsichas, nuggets, espetinhos para churrasco e cortes especiais, além de 16 tipos de temperos. Tudo vegano.

No dia haverá ainda coxinhas de jaca, espinafre, milho, proteína de soja, kibe, empadas de jaca, shimeji, berinjela e fatias bolo de laranja. Para beber sucos, refrigerantes, água de coco e chás, além de diversos rótulos de cervejas artesanais.

Confira mais em www.nobones.life

Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *