Nove famosas que são veganas

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Muitas famosas estão aderindo à alimentação vegana em busca de uma vida mais saudável e em defesa dos direitos dos animais. Confira algumas delas:

Isabelle Drummond

Adepta de um lifestyle natural, desde os 15 anos a atriz se preocupa com sua alimentação. Vegana há um ano, Isabelle aderiu à dieta sem produtos de origem animal por questões ideológicas. “Não como fritura, não bebo refrigerante e sou muito regrada todos os dias. Amo verduras e legumes, como brócolis como se fosse doce de leite”, brinca a atriz.

Miley Cyrus

Ativista dos direitos dos animais, Miley é vegana e já disse que preferiria comer sujeira a se alimentar de um animal. A cantora revela que deixou de consumir produtos de origem animal em 2014. Enquanto ela estava em turnê para a divulgação do disco Bangerz, um de seus cachorros foi atacado por um coiote e morreu. O incidente mexeu com a jovem e, como ela sempre declarou amor aos animais, a decisão de se tornar vegana veio quase que instantaneamente.

Yasmin Brunet

A modelo é vegana e defende em suas redes sociais a alimentação sem produtos de origem animal, dando muitas dicas para seus seguidores. “Não como nenhum animal e também nada de origem animal. Assisti a muitos documentários, filmes e li livros sobre isso. Já não consigo, vejo animais no meu prato como cadáveres e meu corpo seria um cemitério se comesse eles”, diz ela, que procura comer legumes, frutas e verduras orgânicos e cortou totalmente bebidas alcoólicas.

Venus Williams

Diagnosticada no ano de 2011 com uma doença autoimune chamada Síndrome de Sjogren, a tenista se tornou vegetariana e mudou completamente sua dieta, passando a comer apenas itens crus. Venus já afirmou que sua nova alimentação ajudou a se recuperar da condição de saúde e melhorou sua performance nas quadras.

Anne Hathaway

Vegana desde 2010, a atriz é engajada na causa dos direitos dos animais e exigiu sapatos sem couro animal para filmar “Os Miseráveis” A norte-americana tornou-se vegana durante as filmagens do mais recente longa da série “Batman”, lançado em 2012. “No fim das filmagens eu comi quatro pedaços de pizza e dividi uma garrafa de vinho com o meu namorado. Me senti doente. Há tempos não comia assim. Achei péssimo e decidi dar uma chance ao veganismo”.

Ellen Page

A atriz é ativista em vários âmbitos da sua vida, como em questões LGBT, direito das mulheres e também dos animais. Page utiliza suas redes sociais para disseminar sua opinião sobre esses assuntos, como para prestar atenção na origem dos cosméticos e sapatos que utilizamos.

Stella Mccartney

Ativista da moda sustentável, a estilista é vegana e não usa couro nem pele animal em suas criações. “Nós acreditamos que nenhum animal deve dar sua vida pela indústria fashion”, sustenta Stella, comentando sobre os princípios da sua marca.

Alicia Silverstone

A protagonista do clássico “As Patricinhas de Beverly Hills” também é uma celebridade vegana e que atua em prol da defesa dos animais. Para ela, foi um processo gradual. Em entrevista concedida à Oprah a atriz comentou que aos 8 anos de idade quis parar de comer carne porque seu irmão fazia barulhos com os animais que comia, mas logo depois desistiu. Entretanto, aos 21 a atriz adotou novo estilo de vida que a fez criar um livro chamado “The Kind Diet”, um guia de alimentação vegano.

Ariana Grande

Pensando em ter um estilo de vida mais equilibrado, a cantora norte-americana se tornou vegana em 2013. “Acredito que uma dieta mais saudável pode estender sua vida e fazer de você uma pessoa mais feliz”, revelou Ariana ao tabloide britânico The Daily Mirror.

Fonte: Boa Forma

2 comentários em “Nove famosas que são veganas

  • 24 de julho de 2017 em 13:27
    Permalink

    Os animais precisam cada vez mais da ajuda de famosos…. pessoas formadoras de opinião.
    Parabéns a todos que assumem o vegetarianismo e veganismo e lutam pela causa animal… !

    Resposta
    • 24 de julho de 2017 em 16:44
      Permalink

      Agradecemos o seu comentário, Evelina.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *