Rede de sanduiches Subway divulga imagens de primeiro lanche vegano

A rede internacional de fast food, Subway, implementou em seu cardápio um sanduíche 100% vegetal, sem ingredientes de origem animal.

A  opção zero ingrediente de origem animal é feita com hambúrguer  à base de soja, servido em pão italiano branco vegano, um exclusivo queijo cheddar vegano cremoso e um molho barbecue também vegano, que dá um toque especial à combinação. O sanduíche também tem como opções ser consumido nas versões wrap e salada.

Antes de ser lançado, o sanduíche foi testado e validado pelos consumidores. A Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) prestou apoio, suporte e orientação para a rede lançar o primeiro sanduíche 100% vegetal e contribuiu fornecendo esclarecimentos sobre o mercado vegano, colaborando com o teste de aceitabilidade, na organização dos materiais do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e através dos vídeos de treinamento para os atendentes.

O preço do SUB VEG de 15 centímetros que aparece nas fotos publicadas no grupo é de R$ 18,00. Já a versão de 30 centímetros sai por R$ 29,00. Ainda segundo a imagem, o lanche entrou no cardápio com o aviso de “por tempo limitado”.

Fontes: Hypeness

              Greeme

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *