Xuxa e Junno Andrade comemoram um ano de veganismo

Xuxa Meneghel usou o seu perfil no Instagram para comemorar um feito histórico para a sua vida após adotar uma alimentação sem carne ou derivados de animais. A apresentadora está de férias com o namorado, Junno Andrade, e juntos eles comemoraram um ano sendo veganos. “Be a good human, try vegan” (Seja um bom humano, tente vegano)”, escreveu ela na legenda da publicação.

Claudia Leitte logo quis entrar na onda da comida vegana. “Depois de ver as histórias de vocês, confesso que comecei a pensar na onda! Te mando mensagem, Xu linda!”, declarou ela.

Xuxa postou um vídeo com o banquete de comemoração que contava com salada de quinoa, salada de frutas, pizza, carne vegetal com legumes, molho e outras coisas, preparado pelo chef Marco Goldin Panigada:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Um ano de veganismo … um ano sem sofrimento , sem morte no nosso prato . @marcogoldin #govegan #govegan🌱

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Em outra publicação, em meio ao pôr do sol, Xuxa aparece dando um selinho em Junno e comemora: “Te amo… Beijos veganos, meu gostoso”. Com o sol quase sumindo, ela compartilhou outro momento romântico. “Eu e você com muito amor… E alegria”, destacou.


Seguidores aprovaram a nova fase de Xuxa. “Vegetais são muito mais baratos que carne”, destacou uma internauta. “Hoje em dia é fácil e grátis se informar. Ser vegetariano é bem mais barato do que se alimentar de cadáveres. Fica a dica”, alertou uma seguidora. “Enquanto uns a criticam ela [Xuxa] evolui a cada dia”, alfinetou uma fã.

De mãos dados olhando o entardecer, Xuxa fez uma declaração carinhosa para o amado: “Como eu amo estar do seu lado”. No último post, Meneghel mostrou apenas o pôr do sol e destacou que a bela imagem não tinha nenhuma edição. “Preciso dividir com vocês esse espetáculo… Sem Filtro… É mais do que lindo”, disse.

Terráquea Xuxa

Há pouco mais de um ano a apresentadora indicou para os milhões de seguidores em suas redes sociais o documentário Terráqueos. Após verem o filme ela e Junno Andrade mudaram suas visões em relação aos animais. Pouco após o ocorrido ambos rapidamente se tornaram veganos e passaram a fazer ativismo contra a crueldade cometida aos animais.

Merecidamente, Xuxa e Junno ficaram juntos em segundo lugar em uma lista do site Vegpedia sobre os 100 veganos brasileiros mais influentes de 2018.

A apresentadora até fez uma tatuagem vegana para firmar seu compromisso com os animais e passou a ser chamada por alguns veganos de “rainha dos bichinhos”.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Nova tatoo com a @scndart — vegano 🌱 #govegan #govegan🌱

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *