Em Pauta

Demi Lovato faz apelo emocionante pela Amazônia

A Amazônia está em chamas e a revolta da população nas redes sociais tem se espalhado pelo mundo todo. Tanto que a cantora Demi Lovato decidiu defender a causa. Os incêndios que têm devastado a floresta amazônica atingiram um número recorde este ano, segundo dados da BBC. A maior floresta tropical do mundo – com uma das maiores variedades de espécies animais – recebeu a atenção de Demi, no seu Instagram Story.

“A Amazônia tem queimado há três semanas, e só agora estou descobrindo isso por causa da falta de cobertura da mídia. ESTE É UM DOS ECOSSISTEMAS MAIS IMPORTANTES DA TERRA. ESPALHE CONSCIENTIZAÇÃO #PrayforAmazonia”, escreveu a cantora e, logo em seguida, continuou: “Se você não é do Brasil e não sabe o que está acontecendo aqui, aqui vai. A maior floresta tropical do mundo está em chamas, pelo 16º dia. E a mídia não está dando a mínima para isso. #PrayforAmazonia”.

“A Amazônia tem queimado há três semanas, e só agora estou descobrindo isso por causa da falta de cobertura da mídia. ESTE É UM DOS ECOSSISTEMAS MAIS IMPORTANTES DA TERRA. ESPALHE CONSCIENTIZAÇÃO #PrayforAmazonia”, escreveu a cantora e, logo seguida, continuou: “Se você não é do Brasil e não sabe o que está acontecendo aqui, aqui vai. A maior floresta tropical do mundo está em chamas, pelo 16º dia. E a mídia não está dando a mínima para isso. #PrayforAmazonia”.

Postagem de Demi Lovato / Crédito: Reprodução/Instagram

 

Leia também:

Fotógrafo capta foto chocante de tamanduá fugindo do fogo na Amazônia

Fonte: Revista Monet

Imagem capa: Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *