Notícias

Nota de pesar pelo administrador do Vegan Park e Vegnice

Hoje, nas redes sociais do empreendimento Vegan Park , foi postada uma nota de pesar pelo falecimento, ainda sem causa divulgada, do seu administrador, Rama Jonas das Almas, conhecido como Rama Vegano.

O Vegan Park está localizado na Vila Mariana, ao lado do metrô Ana Rosa, em São Paulo, e é organizado pelo grupo VegNice. Abre aos finais de semana com diversas opções de comidas, vestuário e objetos de decoração veganos, entre outros.

Confira a nota na íntegra:

“É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo, administrador do Vegan Park e Vegnice, Rama Vegano

Não temos palavras para expressar nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos nesse momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre essa imensurável perda.

Infelizmente não haverá velório, porém ocorrerá hoje, dia 10/10/17, uma breve despedida na Capela do Cemitério da Vila Alpina (Cemitério Municipal São Pedro).

A previsão é de que o corpo chegue ao cemitério por volta das 11:00h e que seja enterrado por volta da 12h30 – Cemitério da Vila Alpina – Av. Francisco Falconi, 837″

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *