Meghan Markle planeja dar à luz em ala vegana de hospital

Os preparativos para a chegada do bebê real estão a todo vapor! E como faltam menos de três meses para o nascimento do filho de Meghan Markle com o príncipe Harry, a duquesa de Sussex já escolheu onde vai dar à luz em abril. Tudo indica que ela tenha optado pelo hospital Frimley Park, que oferece alternativas veganas.

O lugar proporciona banheira para o parto, cama king size e um menu vegano completo, dos pratos principais às sobremesas. Mas não foi apenas o hospital que a ex-atriz escolheu para seguir em favor da proteção aos animais.

Segundo o tabloide The Sun, Meghan planeja usar um tipo de tinta orgânica e natural com óleo de eucalipto para pintar as paredes do quarto do recém-nascido. Além disso, a paleta de cores será neutra, com tons de cinza e branco, pois o casal optou por não escolher tonalidades ligadas a um determinado sexo.

“Meghan vem procurando há um tempo por tintas para o berçário”, reportou uma fonte próxima à duquesa ao The Sun. “O casal de Sussex estão muito a favor de uma linha orgânica e natural para o quarto”.

Todos esses acontecimentos vão se realizar na nova moradia dos dois, em Frogmore Cottage, para onde devem se mudar em breve. A mulher do príncipe Harry até já montou um estúdio para praticar ioga logo após o resguardo.

Fonte: Metrópoles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *