Pizza Hut testa pizzas com queijo vegano no cardápio

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O Brasil possui aproximadamente cinco milhões de veganos e os Estados Unidos 16 milhões. Logo, esse mercado está em alta e em expressivo crescimento, por isso, as empresas estão cada vez mais atentas a esse público, buscando oferecer opções veganas entre suas linhas de produtos.

Com isso, finalmente a Pizza Hut acaba de divulgar que vai lançar opções de pizzas com queijo vegano. Ainda está em fase de testes.

Por enquanto, apenas algumas unidades de Reino Unido irão disponibilizar as novidades, e por um curto período, que irá de 11 de outubro a 26 de novembro.

De acordo com a empresa, se a procura for grande, a tendência será expandir a pizza vegana para outros países. Vamos aguardar!

Fonte: Hypeness

2 comentários em “Pizza Hut testa pizzas com queijo vegano no cardápio

  • 21 de setembro de 2017 em 13:00
    Permalink

    Parabéns pela iniciativa, seria bom substituir a farinha branca com glúten também…iria atender um percentual bem maior de pessoas com restrições.

    Resposta
    • 21 de setembro de 2017 em 13:46
      Permalink

      Agradecemos o seu comentário, Evelyn. Concordamos com você e esperamos que isso ocorra. Podemos fazer a nossa parte dando ideias para os donos dos estabelecimentos que conhecemos, para aos poucos, as coisas irem mudando, e daqui há um tempo, todos poderem ser atendidos da melhor forma, com mais opções e variedade.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *