Xuxa divulga documentário Terráqueos nas redes sociais

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

A apresentadora Xuxa Meneghel fez publicações nas redes sociais divulgando o documentário Terráqueos, que aborda o sofrimento dos animais explorados pelos seres humanos para estimação, alimentação, vestuário, diversão e desenvolvimento científico e incentivou os internautas que a seguem a assistirem as imagens.

Ao abordar o documentário, a apresentadora publicou um trecho das imagens no Facebook em que é possível ver um dos porcos de uma indústria, todos presos em celas pequenas, gritando de dor enquanto é covardemente espancado.

No site oficial, no qual o documentário pode ser assistido gratuitamente, Terráqueos é descrito como “impactante, informativo e provocador de reflexões”.

O músico Moby e o ator indicado ao Oscar Joaquin Phoenix, ambos veganos, são responsáveis pela trilha sonora e narração do documentário, respectivamente.

“Vocês já viram o filme TERRÁQUEOS? Por favor não deixem de ver… eu não sei mais o que pensar ou fazer”, escreveu Xuxa.

Vcs ja viram o filme TERRÁQUEOS?Por favor não deixem de ver… eu não sei mais o que pensar ou fazer.

Publicado por Xuxa em Domingo, 7 de janeiro de 2018

Fonte: Anda

Um comentário em “Xuxa divulga documentário Terráqueos nas redes sociais

  • 10 de janeiro de 2018 em 19:08
    Permalink

    Parabéns, Xuxa!!!! Quem dera que outras personalidades formadoras de opinião (como Sua Santidade, o Papa Francisco, por exemplo) tivessem a sua visão. E DESTEMOR!!! Obrigada em nome dos animais e do Planeta…!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *