Em Pauta

Marca de beleza vegana chega ao Brasil com artigos para corpo e cabelo

A sustentabilidade é um conceito em alta e se aplica a vários segmentos, inclusive o da beleza. Por isso, cada vez mais empresas investem em cosméticos sustentáveis. Para quem é adepto da tendência, uma nova marca acaba de chegar ao mercado brasileiro: a Love Beauty and Planet.

Criada nos Estados Unidos, a empresa traz um portfólio com 22 produtos veganos e sustentáveis. Com exclusividade para o público brasileiro, foi criada uma linha de cabelos cacheados reformulada. Todos os produtos possuem óleo de coco orgânico na composição.

Todas as embalagens são recicláveis e feitas de plástico reciclável. Além disso, os produtos são livres de elementos químicos comuns em cosméticos.

Por exemplo, os shampoos não possuem silicone, parabeno ou corantes, os desodorantes não têm alumínio e os sabonetes são livres de sulfatos. O condicionador ainda possui uma fórmula de enxágue rápido, que promete reduzir o tempo do banho e economizar água.

E não pense que por conta dos vários benefícios, o preço é salgado. Casa produto custa entre R$ 20 a R$ 28. A novidade será vendida em supermercados, farmácias e na loja on-line da marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *