Em Pauta

Santuários do Brasil em campanha pelos animais

Vários Santuários de animais no Brasil se uniram em prol dessa importante causa. A campanha intitulada “Mãos Dadas – Santuários do Brasil” foi criada para que sejam providos recursos por meio do financiamento coletivo Kickante. O grupo espera receber ainda mais parceiros (Santuários) agregando força a essa importante causa.

Segue parte da mensagem do Campanha:

“Antes mesmo do enfrentamento que estamos vivendo, reconhecemos dificuldades e desafios em comum, e, consideramos nossa União criando o “Santuários do Brasil”. Somos Rancho dos Gnomos (Cotia – Joanópolis/SP), Shamballa (Santana do Paranaíba/SP), Animal Sente (Itatiba/SP), Projeto Mucky (Itú/SP), Terra dos Bichos (São Roque/SP), Sítio da Estrela (Soledade de Minas/MG), Santuário das Fadas (Teresópolis/RJ) e Elefantes Brasil (Chapada dos Guimarães/MT).

A urgência é grande, precisamos de ajuda constante para arcarmos com as despesas e manutenção dos santuários, ao passo que dependemos de apoiadores mensais/esporádicos e por eventuais apoios de empresas.

Nosso caminhar é árduo, e, acreditamos e contamos com o apoio de nossa sociedade como agente transformadora para que as mudanças positivas e necessárias aconteçam para o bem como um todo.

Seria uma honra contar com o apoio de vocês em nossa missão de servidão aos animais, principalmente por vir de encontro ao momento em que a humanidade vive tempo de reflexão em se retratar consigo mesma e nossa amada Gaia… querida Terra!

Frente a genuinidade e força que representam como exemplos de regeneração e verdade com a causa animal, nosso convite foi aceito e com muita honra e gratidão, nosso amado casal Xuxa & Junno Andrade são os Embaixadores do Santuários do Brasil.

Com os corações regados de esperança em dias melhores, contamos com a solidariedade de todos, porque juntos somos tanto… e como diz nossa música tema:

“Faz a sua parte, que eu faço a minha! Seja também alguém que sonha e realiza”

Após essa campanha, o grupo espera receber ainda mais parceiros (Santuários) agregando, compartilhando e evoluindo… Juntos!”

“IMPORTANTE:
Nossos corações em sintonia com as demandas e dificuldades enfrentadas em todos os setores, de comum acordo, 10% do valor arrecadado de cada santuário será repassado a instituições de seu conhecimento e admiração pelo trabalho – anunciadas no decorrer da Campanha e garantindo prestação de contas nas rede sociais.”

Assista o vídeo:

Fonte: Kickante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *