Em Pauta

ClearMind une meditação e reiki em Vargem Pequena, no Rio

A ClearMind, idealizada e administrada por Carlos Humberto Soares Júnior, mestre de Reiki, trabalha para construir uma empresa que faça diferença positiva na vida das pessoas. A missão é proporcionar aos clientes saúde e bem-estar físico, mental e emocional.

Os atendimentos terapêuticos, práticas, cursos e workshops oferecidos visam a recuperação e o fortalecimento do campo emocional e o despertar uma nova consciência baseada no amor, no respeito ao próximo e no sentimento de unidade. Há atendimentos com reiki, alinhamento energético e ho’oponopono.

“Quando comecei a lecionar o Reiki, senti uma grande necessidade de me reunir com meus alunos, semanalmente, para praticarmos juntos e, também, para que eu pudesse acompanhar a evolução deles dentro da técnica. Passamos a nos reunir, então, desde 1998, todas as quintas-feiras, às 18 horas”, diz Carlos Humberto.

“Naquele momento, eu não sabia, mas essas reuniões ganhariam uma enorme dimensão. Nesses anos de prática, já tivemos experiências maravilhosas, e nos sentimos como uma grande família que nunca para de crescer. Como eu ensino nos cursos de reiki, o autotratamento completo é importantíssimo, mas também é muito importante a aplicação de reiki no próximo, pois Jesus disse: `Ame o próximo como a você mesmo´. Não menos importante, porém, é receber reiki de outra pessoa. Por isso, é essencial participar de grupos”, acrescenta.

“Se você é reikiano e tem esse horário disponível,  apareça para ajudar nesse trabalho, que é gratuito, e cuja única finalidade é compartilhar a energia do reiki”, finaliza Carlos.

Data: quintas feiras, das 18:00 às 20:30.

Local: Estrada Boca do Mato 728, Vargem Pequena, no Sítio de Fátima,  Rio de Janeiro

Site: ClearMind

Facebook: ClearMind

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *