Cachorro acha um sósia a caminho do mercado e convence sua dona a adotá-lo também

Bethany Coleman passeava com o cãozinho Rogue. Os dois iam apenas ao mercado e não passava pela cabeça de Bethany adotar outro cachorro, mas tudo mudou quando encontraram Beast. “Ele estava lá com o Last Hope K9 Rescue e um monte de outros cães que estavam prontos para adoção.

Os dois são SRDs, mistos de Cairn terrier com alguma outra raça e parecem até gêmeos de tão parecidos. Embora já convivesse com Rogue e mais dois gatos, Bethany se viu assinando os papéis de adoção de Beast. A coincidência era grande demais para que ela deixasse passar.

Ela não pôde evitar. “Eu instantaneamente me apaixonei por ele!”, acrescentou. “Ele era gêmeo de Rogue! Eles também se deram bem e imediatamente começaram a brincar um com o outro. Então, ali mesmo, comecei a preencher a papelada. Eu até tenho a primeira foto dele quando ele estava no mercado. ”

Ao Bored Panda, a tutora contou que os dois demoraram um pouco para se habituar à companhia do sósia, mas tudo correu bem e hoje eles são melhores amigos. A dupla divide até mesmo uma conta no Instagram, onde são compartilhadas suas aventuras. As fotos dessa amizade vão deixar o seu dia mais feliz!

Fonte: Hypeness

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *