Cantor Ne-Yo decide se tornar vegano após assistir documentário

O cantor norte-americano Ne-Yo utilizou as redes sociais para informar aos seus fãs que decidiu se tornar vegano. Após assistir ao documentário vegano “What the Health?” (O que é Saúde, em tradução livre), o também compositor afirmou que está decidido a fazer a transição para um estilo de vida livre de crueldade animal.

Em um vídeo compartilhado no Facebook, Ne-Yo disse que havia se tornado vegano e precisava de ajuda. “Graças ao documentário What The Health, me tornei oficialmente vegano, completamente vegano, então preciso da ajuda de todos vocês para me enviarem algumas receitas veganas e coisas que posso realmente comer, porque estou em um supermercado, mas totalmente perdido”, afirmou.

Ne-Yo agradeceu imensamente à produção do documentário por provocar uma mudança de pensamento em relação ao estilo de vida que ele levava. “Eu tenho que dar muito crédito ao What The Health. Eu não estou mais comendo carne. Eu não posso, depois de assistir isso, eu realmente não posso. É perturbador como eu era ignorante em relação à minha alimentação, sem saber que estava matando todos nós”, conta.

Acompanhado de seus amigos, Ne-Yo passeou pelos corredores do supermercado à procura de alimentos para sua nova dieta e confessou que será realmente difícil a transição, pois ele não sabe cozinhar.

Assim como a maioria das pessoas que decide se tornar vegano, Ne-Yo admitiu que sentirá falta de consumir queijo, mas afirmou que a mudança alimentar será libertadora.

“Eu digo ao queijo do mundo: ‘eu sentirei sua falta. Mas você está tentando me matar, então eu não posso comer você’”, brincou.

Ao final do vídeo, Ne-Yo afirmou que a transição será difícil, mas disse também que ele sabe a importância que isso têm para o mundo. “Vou fazer isso funcionar! Porque isso significa muita coisa. Isso significa salvar vidas”, diz.

O documentário What The Health aborda a relação entre o consumo de produtos de origem animal com doenças e a indústria farmacêutica. O filme pode ser conferido na Netflix.

Assista a seguir o vídeo publicado pelo cantor pop nas redes sociais:

Fonte: Agência e Notícias de Direitos Animais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *