Festival vegano canadense reúne milhares de pessoas

No último sábado, dia 14 de outubro, aconteceu o DurhamVeg Vegan Festival de Whitby, em Ontario, no Canadá,  conforme divulgação em nosso Portal VegNutri, e contou com um público de mais de 6 mil pessoas, além da participação do prefeito Don Mitchell, da deputada estadual MPP Jennifer French e da deputada federal MP Celina Caesar-Chavannes na abertura do evento.

O Centro comunitário Abilities Centre ficou completamente lotado. Estiveram presentes 70 vendedores com diversos produtos veganos, comestíveis ou não, além de 15 Organizações Não-Governamentais que promovem o veganismo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bandas de música tocaram ao vivo e profissionais de áreas da Saúde, Meio Ambiente e Bem Estar dos animais fizeram palestras informativas sobre o tema. Ocorreram demonstrações de chefs veganos ensinando a preparar vários pratos, além de aulas de gastronomia para as crianças, com o preparo de pizzas veganas.

Além disso, o coreógrafo brasileiro Newton Moraes ensinou ritmos afro-brasileiros para os presentes.

O DurhamVeg não visa lucro.  Todos são voluntários e o que é arrecadado é investido em divulgação.

Para mais informações, acesse aqui.

 

2 comentários em “Festival vegano canadense reúne milhares de pessoas

  • 17 de outubro de 2017 em 11:40
    Permalink

    Obrigada por divulgar nosso Vegan Festival, tivemos mais de 6000 pessoas muitas delas experimentando pela primeira vez o contato com o veganismo. O interesse foi sensacional. Muito importante também o laço politico que criamos porque assim vamos poder sugerir mudanças nas ofertas alimentares em nossa regao.

    Resposta
    • 18 de outubro de 2017 em 16:01
      Permalink

      Nós que agradecemos, Nara, a sua dedicação em levar o Veganismo para o maior número de pessoas!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *