Golfinhos têm dentes removidos para nadar com turistas

Muitos não sabem , mas os dentes dos golfinhos são arrancados para que não firam os turistas que pagam para nadar com eles. E assim, enquanto os visitantes se divertem, os animais silvestres criados em cativeiro continuam sendo torturados. Muitos casos de maus-tratos foram relatados pela associação World Animal Protection UK (WAP), que em um relatório mostra o outro lado do turismo indonésio.

Há resorts e atrações que permitem que o turista nade com golfinhos, acaricie tigres, elefantes, orangotangos e muitos outros animais que podem ser encontrados em Bali, Gili Trawangan e Lombok, verdadeiros paraísos há um tempo primitivo, mas hoje literalmente transformado.

Para incentivar o turismo, os animais são mantidos em pequenas gaiolas, muitas vezes acorrentados e à disposição dos visitantes que podem tirar fotos e acariciá-los.

A associação sem fins lucrativos visitou 26 dessas instalações e afirma que golfinhos, orangotangos, tigres, elefantes não têm cuidados veterinários e alimentação adequada. Nas 26 estruturas vivem 1500 animais selvagens e o quadro é verdadeiramente espantoso.

Todos os golfinhos são mantidos em condições inadequadas, nadando em uma pequena piscina de cerca de três metros de profundidade. Em cada piscina há pelo menos quatro golfinhos com dentes lixados ou completamente removidos para evitar que machuquem os turistas que nadam com eles.

Os elefantes são usados ​​para os deslocamentos, os turistas sentam-se neles e atravessam a cidade. Tudo isso envolve um treinamento cruel e intensivo.

Os orangotangos e tigres são sedados para serem acariciados, muitas vezes têm correntes em volta do pescoço e têm que ficar o dia inteiro à disposição das pessoas que fazem selfie com eles.

Fonte: Clube dos animais

Imagem: GreenMe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *