Jovem de 16 anos cria sobremesas veganas surpreendentes

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Para quem tem acha que  veganos só comem folhas ou comidas pouco saborosas, um exemplo surpreendente que contraria completamente essa ideia.

Um vegano de 16 anos resolveu mostrar para o mundo como essas refeições podem ser deliciosas e deslumbrantes. Agora, suas receitas estão se tornando virais!

O jovem se chama Jose, e ele costuma compartilhar fotografias de seu café da manhã e sobremesas veganas no Instagram. Os resultados estão despertando o interesse de milhares de pessoas por todo o mundo.

O jovem começou a publicar as fotos de suas criações em maio de 2016 e em menos de dois anos da primeira publicação, José já acumula mais de 470 mil seguidores na rede social, e foi destaque em vários sites como o Bored PandaElite Readers, entre outros.

Em seu perfil, o adolescente cria uma variedade de pratos da moda, inteiramente veganas, como smoothies, cheesecakes, gelados, entre outras coisas. E seu ingrediente principal são as frutas, que decoram as sobremesas e as tornam ainda mais deliciosas. As texturas cremosas são completamente irresistíveis, e mostram que ser vegano não é sinônimo de comida sem sabor. Muito pelo contrário!

Para além disso, a quantidade de cores que Jose consegue colocar em suas sobremesas e café da manhã fazem com que essas refeições se tornem ainda mais desejáveis.

Além de temas variados, que possibilitam o Chef adolescente usar toda sua criatividade, ele disponibiliza toda a lista dos ingredientes que usou para os “ousados” tentarem reproduzir os doces em suas casas.

Confira esta seleção de imagens apetitosas que falam por si.

Veja todo o trabalho de Jose aqui.

Fonte: Histórias com Valor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *