Xuxa defende veganismo e rebate comentário de seguidora no Instagram

No último dia 7 de setembro, o padre Fabio de Melo postou um vídeo em seu Instagram no qual aparecia uma galinha cuidando de seus pintinhos. A apresentadora Xuxa, que é amiga do padre, comentou e acabou sendo criticada.

Tudo começou depois que a apresentadora  fez um comentário que dizia: “Na hora de comer frango, nuggets deveriam lembrar dessa cena… como podem dizer que esse bichinho não tem sentimento???… isso não pode ser chamado de instinto… ela quer proteger sua cria como qualquer mãe… (#Govegan).”

Apesar de muitos seguidores apoiarem o comentário da apresentadora, alguns resolveram criticá-la e, a uma seguidora em específico, Xuxa resolver responder.

“Oh, minha cara, vale te lembrar que, pra você que tem muuuuuuuito dinheiro no bolso, é fácil e cômodo escrever bonito, quero ver ter fome e não ter o que comer, ser vegano é escolha e pobres assalariados não podem fazer escolha”, escreveu a internauta no início do post.

Rebatendo então o comentário, Xuxa  disparou: “Arroz e feijão é vegano sua… carnívora…se informa… legume eh mais barato que carne… meu pai… me dá sabedoria e calma pra aguentar tanta ignorância junta… mas vamos lá… não quero ser estúpida, burra como vc… então vamos ler… tah?”.

Muitas vezes a alimentação vegetariana é relatada como cara ou de difícil acesso, mas devemos lembrar que arroz,  feijões, cereais, frutas e legumes fazem parte de uma alimentação vegetariana/vegana e são a sua base. As combinações são importantes e é sempre fundamental consultar um médico ou nutricionista para uma melhor orientação.

Fonte: Área Vip

Imagem: Noticiasaominuto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *