Paolla Oliveira doa dez toneladas de ração para abrigos do Pará e de Alagoas

Engajada na causa animal, a atriz Paolla Olivera participou de um evento como parte do Dia da AdoCão, a maior feira de adoção de cães do país, e foi contemplada com 10 toneladas de ração através Programa Adotar, da marca Pedigree.

Paolla doou cinco toneladas para o abrigo Au Family Abrigo, no Pará, e a outra metade para o Projeto Acolher, em Alagoas.

“Ver tantos animais ganhando um lar não tem preço. Quando a @amparanimal e a @pedigreebr me convidaram pra fazer parte do #DiaDaAdocao, fiquei muito feliz porque sabia que seria um evento incrível e que os animais sairiam ganhando com essa ação. Obrigada a todos que contribuíram na realização do evento e a todos que adotaram!!!”, escreveu em seu Instagram.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

 

Madrinha de ONG – Apaixonada por animais e tutora de dez gatos e três cachorros, a atriz Paolla Oliveira é madrinha de uma Organização Não-Governamental protetora de animais do Rio de Janeiro, a Paraíso dos Focinhos.

A madrinha Paolla já adotou animais da ONG e sempre divulga as campanhas do local e os bichinhos que estão disponíveis para adoção, além de sempre que possível ir pessoalmente até lá ver como estão os animais.

A ONG resgata e trata animais, como cães, gatos e até cavalos, que são, na maioria das vezes, encontrados em péssimas condições, doentes, com fraturas e após terem sofrido maus-tratos.

Paolla usa o seu perfil oficial no Instagram para publicar muitas fotos da ONGParaíso dos Focinhos e para mostrar os animais que estão lá esperando para serem adotados e ganharem um lar.

Fonte: Portal Amazônia e Portal do Dog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *