Paul McCartney proíbe venda de produtos de origem animal em seus shows

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Paul McCartney exigiu, durante a sua nova turnê, que seja proibida a venda de produtos de origem animal em seus shows. A próxima apresentação do cantor, em 24 de outubro, acontece em Medellín, na Colômbia.

O ex-beatle, de 75 anos, emitiu um comunicado direcionado aos organizadores do show na Colômbia, que será realizado no Estádio Atanásio Girardot, pedindo que produtos de procedência animal não sejam vendidos durante o evento.

De acordo com informações da Revista Noisey, a exigência é válida para todos os países que receberão a turnê “One on One” (Um a Um) de McCartney, inclusive o Brasil, em outubro, e que deverá lotar estádios em quatro capitais.

Paul McCartney é vegetariano e ativista pelos direitos animais há anos. Ele conta que decidiu se tornar vegetariano enquanto pescava.

“Enquanto puxava um pobre peixe, entendi: eu estou matando-o pelo simples prazer que isso me dá. Alguma coisa fez um clique dentro de mim. Entendi, enquanto olhava o peixe se debater para respirar, que a vida dele era tão importante para ele quanto a minha é para mim”, disse.

No Brasil, Paul fará shows nas seguintes capitais:

13/10/2017: Porto Alegre, Estádio Beira-Rio

15/10/2017: São Paulo, Estádio Allianz Parque

 17/10/2017: Belo Horizonte, Estádio Arena Fonte Nova

20/10/2017: Salvador, Estádio Arena Fonte Nova

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *