Rede de padarias inova com queijos vegetais na Inglaterra

Fundada na Inglaterra em 1885, a rede de padarias Cooplands se rendeu aos queijos vegetais e firmou uma parceria com a marca Violife para lançar mais opções veganas. A intenção é atender principalmente à crescente demanda por alimentos sem laticínios e ovos em suas mais de 160 lojas.

Segundo a CEO da Cooplands, Belinda Youngs, não poderiam estar mais entusiasmados com a parceria que promete atrativas opções, como uma massa folhada recheada com queijo vegano e vegetais:

“É uma opção saborosa para pessoas que são veganas ou apenas procuram consumir menos carne ou tentam contribuir com o meio ambiente.”

Hoje a padaria já oferece alternativas à carne. No entanto o foco é ampliar as opções sem outros ingredientes de origem animal.

O restaurante vegetariano mais antigo do mundo

Ebooks de saúde e alimentação

Violife no Brasil – A Violife está presente no mercado brasileiro desde agosto de 2019, mas principalmente nos grandes centros.

Consolidada no mercado europeu e norte-americano, a marca produz versões veganas de muçarela, cheddar, provolone, parmesão, prato, queijo azul e queijo suíço, entre outras opções.

Segundo a Violife, todos os seus produtos contêm aromatizantes naturais e são livres de organismos geneticamente modificados, conservantes, soja, nozes e glúten.

Fonte: Vegazeta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *