A maior empresa de coworking do mundo, retira carnes do cardápio

Com sede em mais de 79 cidades, incluindo Los Angeles, onde fica a sede da Animal Equality Internacional, e mais de 210 mil membros pelo mundo, a WeWork é uma rede global de espaços de trabalho. Em um memorando para os funcionários, Miguel McKelvey, co-fundador da WeWork e diretor de cultura, disse que a decisão foi motivada principalmente por preocupações com o meio ambiente e com o bem-estar animal.

“Novas pesquisas indicam que evitar carne é uma das maiores medidas que um indivíduo pode tomar para reduzir seu impacto ambiental pessoal , mais do que mudar para um carro híbrido”, escreveu ele. Além disso, o WeWork salvará mais de 15 milhões de animais até 2023, eliminando a carne de seus eventos.

McKelvey, em sua primeira entrevista desde que a decisão foi anunciada, afirmou que a política também visa aumentar a conscientização entre os quase 6 mil funcionários da empresa. A decisão de restringir o consumo de carne pelos funcionários no ambiente de trabalho segue suas recentes iniciativas para reduzir o uso de plástico e o desperdício de comida.

Fonte: Medium

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *