Em Pauta

Lançado tênis 100% vegano

Sustentabilidade e inovação são definições usadas pela empresa que idealizou um tênis que não leva nenhum material derivado de animais em sua composição. O chamado “Tenente Whatafuck O.E” é um calçado que homenageia um hambúrguer vegetariano.

O produto inédito é 100% vegano, ou seja, sem qualquer material ou composto de origem animal utilizado na sua confecção, é fruto da parceria entre as marcas curitibanas Whatafuck Hamburgueria e Öus Brasil. “Fizemos um produto totalmente sustentável e vegano, em que até o cabedal é feito a partir de um tecido de PET reciclado”, explica o gerente de design de produto da Öus Brasil, Anthony Nathan.

“Desde o início do projeto buscamos alternativas para rentabilizar nosso negócio. Nossa marca se transformou em algo muito valorizado pelos curitibanos e, por meio de parcerias exclusivas, conseguimos expandir nossos negócios com itens que têm feito a cabeça do nosso público. Hoje, nossa empresa é muito mais do que uma hamburgueria, é um estilo de vida”, complementa o sócio fundador da rede Whatafuck, Daniel Mocellin.

O tênis é produzido na cor azul estampado e pode ser encontrado na loja da rede Whatafuck em Curitiba, e no site da Öus Brasil, pelo valor de R$ 269,90.

Fonte: Bonde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *