Anitta pretende mudar seus hábitos após compartilhar documentário Cowspiracy

A cantora brasileira Anitta decidiu falar em seu Instagram sobre a amizade com Luisa Mell, com quem passou a virada de ano em Jericoacoara, no Ceará. A cantora disse que sempre admirou a apresentadora e nunca imaginou que elas ficariam tão próximas.

“Eu sempre fui muito fã de uma pessoa que hoje virou uma das minhas melhores amigas. Luisa Mell, passei tantos dias da minha vida assistindo seu programa com a minha mãe. Nunca pensei que teria você assim tão próxima em minha vida”, escreveu Anitta.

Imagem: Tv Foco

A cantora usou na imagem a capa do documentário “Cowspiracy”: o segredo da sustentabilidade, que associa a agropecuária ao desmatamento e poluição, e contou que foi Luisa que o indicou. Anitta afirmou ainda que pretende mudar seus hábitos por influência da amiga.

“De tanto admirar seu trabalho e me preocupar com nosso planeta pedi uns conselhos a ela, que me aconselhou à assistir a esse documentário no Netflix que me abriu os olhos pra várias coisas. Pra esse ano de 2019 meu desafio pra mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos pro mundo. Assistam também, ninguém precisa pensar igual. Mas é sempre bom receber todo tipo de informação e buscar sua própria verdade”, disse.

Orgulhosa, Luisa compartilhou o post de Anitta em sua rede social. “Eu não poderia começar o ano de melhor maneira! Me faltam palavras para expressar minha felicidade, emoção e esperança em ler post! Te amo! Que honra ser amiga de uma mulher tão sensacional como você”, declarou.

No ano passado Anitta adotou cães resgatados por Luisa Mell e agora, tudo leva a crer que ela tentará reduzir ou talvez até acabar com o consumo de animais.

Assista vários vídeos importantes para reflexão, como a Carne é Fraca e Cowspiracy aqui.

Fontes: TV e famosos

              Vegpedia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *