Bela Gil faz cinco dias de jejum e diz não aguentar mais

A apresentadora Bela Gil decidiu encarar o jejum Master Cleanse, criado por Stanley Burroughs em 1941. O detox ficou muito conhecido quando Beyoncé decidiu adotá-lo. No quinto dia, ela fez um desabafo e disse que estava com muita fome. “Não aguento mais essa limonada. Hoje dei dois goles e pelo amor de Deus…Mudanças de planos”.

Master Cleanse ( (também chamada de dieta da limonada) implica em não comer nenhum alimento sólido, mas beber uma combinação de suco de limões frescos, xarope de bordo, água e pimenta Caiena (vermelhas). A limonada funciona até como um substituto da água e deve-se beber de 8 a 10 copos por dia. Pode ser tomada fria ou quente. A mistura contém algumas vitaminas essenciais e minerais.

A dieta da limonada é recomendada por um tempo mínimo de dez dias, embora seja bastante comum fazê-la por períodos mais prolongados.

Após quatro dias, Bela decidiu trocar a água com limão por caldo ralinho de legumes. “Não tenho minhas considerações finais sobre o jejum, mas só sei que não aguento mais limonada, tô com muita fome”, disse.

Bela Gil faz jejuns há muitos anos, mas explicou que desde que engravidou do segundo filho, Nino, nunca mais encarou nada tão radical na alimentação. “Fiquei 10 dias tomando sopa, 10 dias só com arroz integral, 10 dias sem comer nada, já fiquei um ano sem comer durante um dia da semana, mas a Master Cleanse nunca tinha feito.”

Apesar da dificuldade, ela também listou os benefícios. “Desde o primeiro dia, tenho lembrado dos meus sonhos. E meus sonhos tem sido incríveis, consigo descrever detalhadamente os sonhos que tive nesses dias. É impressionante a limpeza física, mas também espiritual e mental que a gente faz com jejum”.

Fonte: Revista Glamour

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *