Bhava Conceito faz ação de solidariedade em São Lourenço

A Bhava Conceito vende produtos orgânicos e veganos em São Lourenço, Minas Gerais. Eles estão com uma campanha para ajudar pessoas que precisam na região. Quem quiser ajudar, pode falar diretamente com eles. Segue a mensagem da Bhava em suas redes sociais:

“Entendendo que em nossa região temos muitas pessoas em situação de risco e vulnerabilidade social e outras querendo compartilhar, doar e ajudar mas não sabem onde e nem como fazê-lo, estamos colocando o estrutura da Bhava Conceito a serviço deste propósito, sendo um ponto físico atualmente aberto, para recebimento e distribuição destes produtos, neste momento que requer união e solidariedade.

A partir desta semana (06/04) iniciaremos uma campanha de arrecadação de alimentos e produtos de limpeza e higiene para distribuir as pessoas que necessitam em São Lourenço.
Pra isso precisaremos de braços, mentes e coração para fazer acontecer ❤️

Vou listar abaixo algumas formas de participar desta iniciativa:

1) Doação dos materiais listados acima . ( Produtos de higiene, limpeza e alimentos) – Por hora, peço para que estes itens sejam entregues na Bhava Conceito (Av. D Pedro 1117 , São Lourenço, de terça a sábado das 10 às 17hs).

2) Quem tiver vontade e disponibilidade para ajudar mais ativamente nessa empreitada ( divulgar a campanha, ser um ponto de recebimento de doações, organizar e separar o material recebido , catalogar famílias necessitadas e distribuir as cestas) abri um grupo de whatsApp onde podemos continuar essa conversa.

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DpwCqJ2Tr0TATgpOLKdLpI

3) Preparando artes para divulgação da iniciativa.

4) Doações em dinheiro ( todas as notas e contas serão devidamente prestadas )

5) Qualquer outra forma de ajuda que não esteja  listada acima e você considere útil, entre em contato neste momento com Priscila 11 983163533.”

Bhava Conceito São Lourenço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *