Burger King faz teste cego com seus hambúrgueres de carne animal e vegetal

Você saberia diferenciar um hambúrguer de carne 100% vegetal? Esse é o desafio que o Burger King lançou na Suécia para promover o lançamento do Impossible Whopper, a versão vegetariana do sanduíche mais famoso da rede, criada com os hambúrgueres da Impossible Foods.

Os clientes podem pedir um “50-50 menu” e contar com a sorte: eles só saberão se estão comendo um sanduíche de carne ou à base de plantas após as primeiras mordidas.

Depois de provar o hambúrguer, os clientes podem adivinhar se a sua versão era vegetariana ou feita de carne. Embora a aparência e, dizem, o gosto sejam iguais, os consumidores poderão usar um aplicativo desenvolvido pelo Burger King para descobrir qual sanduíche comeram. O app é equipado com um scanner que identifica as versões carnívoras e vegetarianas.

Um vídeo de divulgação aponta a surpresa dos clientes ao descobrir que estavam provando a versão plant based do lanche. Assistam:

Agora o Burguer King lançou o teste cego também no Brasil. Alguns clientes  pedem um Whopper tradicional, com carne animal, mas o atendente entrega um Rebel Whopper, que leva é feito de plantas. O vídeo já tem quase 2.000.000 de visualizações.

Veja as reações:

Leia mais em:

Burger King lança hambúrguer vegetal no Brasil

Veja o Instagram do Burguer King Brasil:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Você conhece a carne do Whopper? E se ela fosse feita de plantas? A verdade é que é 100% Whopper e 0% carne. Já avisa a galera e #PartiuBK experimentar o novo Rebel Whopper! Por enquanto, disponível apenas em alguns restaurantes de São Paulo. Consulte através do link: http://rebelwhopperbk.com.br/ #BKAcessível #PraCegoVer O vídeo abre com uma cena de dois homens, amigos e jovens, entrando em um restaurante Burger King. Na cena seguinte, aparece uma mulher jovem abrindo o novo Rebel Whopper em uma das mesas do BK – em volta dela, há outras mesas com pessoas, de rostos não revelados, que também comem no restaurante. A seguir, outro jovem rapaz abre o lanche e se prepara para dar a primeira mordida. Depois, os dois jovens amigos da primeira cena aparecem novamente falando sobre o lanche na rua, em frente ao restaurante do BK, em um fim de tarde. Depois, outro homem, mais velho, presta, também, seu depoimento sobre o sanduíche em frente ao BK, mas à noite, o que faz com que os letreiros do restaurante fiquem em destaque. Em seguida, esse mesmo homem aparece sentado em uma mesa do BK mordendo o novo lanche. A seguir, uma outra mulher prova o Rebel Whopper no BK. Depois, inicia-se um compilado dos momentos em que todos os convidados experimentaram o lanche. Adiante, uma das convidadas abre e observa os ingredientes do Rebel Whopper, em mãos, em frente ao BK, no final da tarde. A seguir, o rapaz mais velho aparece com dois Rebels, um em cada mão, e brinca de olhar para um de cada vez, conforme os levanta. Depois, inicia-se mais um compilado com as reações dos convidados ao saberem que o hambúrguer é feito de plantas. Troca para uma cena com foco em um hambúrguer suculento sendo grelhado, com o logo do Rebel Whopper, escrito “100% Whopper e 0% carne”, e um texto legal na parte inferior da tela. Em seguida, o hambúrguer é colocado no pão do lanche, que ao final da preparação, é revelado com uma coroa do BK sendo tirada do seu entorno. Em cima do hambúrguer, aparece o texto “Rebel Whopper”. Na cena final, os dois jovens amigos comem Rebel Whoppers enquanto conversam e, por fim, aparece o logo do BK com o slogan “do seu jeito”.

Uma publicação compartilhada por @ burgerkingbrasil em

Fontes: Hypeness

 Burguer King Brasil

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *