Cantora Beyoncé adota veganismo em preparação para show

A cantora Beyoncé convidou todos os seus 112 milhões de seguidores a se tornarem veganos. Para isso, ela sugeriu que as pessoas sigam seu próprio plano nutricional, de 22 dias. Ela tem seu próprio site com receitas e informações sobre a dieta vegetariana.

No site, ela e seu marido, Jay-Z, desafiam os internautas: “Desafiamos vocês e nós mesmos a irmos em direção a um estilo de vida vegano e a tomar uma posição pela sua própria saúde e pela saúde do planeta”. “Nós acreditamos que saúde não deveria ser algo reservado para poucas pessoas, mas um direito de todos. Todo mundo merece a oportunidade de viver seu melhor e uma vida feliz”, comentam.

Ela também compartilhou uma imagem de seus ensaios para seu show no festival Coachella, que acontecerá em abril. A dieta vegetariana é uma forma da cantora se preparar e ter energia para dar conta da intensa rotina de treinamentos.

Tanto ela como Jay-Z já falam sobre as inúmeras vantagens de uma dieta vegetariana desde 2013, quando ele mesmo postou sobre o assunto, dizendo ter sido desafiado por um amigo vegano a tomar um café-da-manhã sem nada de origem animal todos os dias: “Foi surpreendentemente mais fácil do que eu pensava”, comentou na época.

Com certeza, todas essas mensagens terão uma enorme influência sobre seus fãs e, dessa forma, muitos deles poderão conhecer o estilo de vida vegano, experimentar e adotar para a vida.

Quem sabe eles se tornam realmente veganos? O primeiro passo, certamente, já foi dado.

Fonte: Escolha Veg

Imagem: Fortune

2 comentários em “Cantora Beyoncé adota veganismo em preparação para show

  • 22 de março de 2018 em 11:40
    Permalink

    Bom dia tenho interesse já estou começando a mudança alimentar mas tenho muitas dificuldades nas receita pode me ajudar por favor ?

    Resposta
    • 26 de março de 2018 em 16:02
      Permalink

      Olá, Bene! Qual a sua dúvida? No menu Receitas tem as explicações, mas qualquer dúvida a mais nos conte.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *