Coala faz pose para foto na Austrália

Um coala fez pose para fotos após escapar de um atropelamento na Austrália. Para não ferir o animal, seis motoristas que fizeram manobras para não atropelá-lo colidiram seus veículos, causando um engarrafamento. Apesar do acidente, ninguém se feriu.

Nas fotos, o coala aparece dentro de um dos veículos, onde foi colocado enquanto aguardava a chegada da equipe de resgate. Ele foi retirado da estrada e colocado dentro do carro pela motorista Nadia Tugwell, que ficou presa no engarrafamento, segundo o site local 9News.

“Eu pensei que tudo bem, se não pegarmos este coala agora e o tráfego começar a se mover, eles vão parar de repente e haverá outra pilha de carros. Eu vi que a minha direita na frente havia um pequeno e fofo coala correndo em minha direção”, disse.

Logo após colocá-lo dentro do carro, Nadia percebeu que ele se agarrou ao volante como se posasse para fotos. “Oh, ele estava pronto para ‘decolar’, dizendo ‘vamos mamãe, onde estamos indo? Eu estou dirigindo”, brincou. “Ele tinha o rosto mais inocente e fofo”, completou.

Com a chegada da equipe de resgate, o coala foi retirado do veículo e examinado por veterinários que atestaram que ele estava em ótimo estado de saúde. Em seguida, o animal foi solto em uma propriedade em Eagle on the Hill.

Fonte: Anda

Foto: Reprodução/9News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *