Comediante é atacada no Twitter e sua resposta surpreende

Sarah Silverman é conhecida por seu humor ácido, mas seu coração é repleto de gentileza e ela provou isso recentemente no Twitter.

Em vez de responder fogo com fogo e insultar uma pessoa que tentou tirá-la do sério chamando-a de P*TA, ela se esforçou para conhecê-lo e melhorar a vida de seu seguidor.

No dia 28 de dezembro, o usuário do Twitter, Jeremy Jamrozy, respondeu os tuítes de Sarah de forma grosseira, quando ela estava conversando com um apoiador de Trump, tentando compreender seus motivos.

Sarah não o ignorou ou ficou zangada.

A comediante decidiu fazer o oposto do esperado e tentou compreender de onde vinha a raiva do rapaz. Então ela descobriu que o rapaz tinha problemas mais sérios.

Leia a conversa:

Sarah: Acredito em você. Li seus tuítes, vi o que está fazendo e sua raiva está escondendo sua dor. Mas, sabe, eu sei o que é isso. PS: minhas costas também doem pra KCT. Veja o que acontece quando você escolhe o amor. Eu vejo isso em você.

Homem: Não posso escolher o amor. Um homem que parece Kevin Spacey me tirou isso quando eu tinha 8 anos. Não consigo encontrar paz, se eu pudesse encontrar o homem que quebrou meu corpo e tirou minha inocência, eu o mataria. Ele acabou comigo e eu sou pobre, então é difícil obter ajuda.

Sarah: Não consigo imaginar sua fúria. Só de ler me fez querer fazer coisas ruins. Aguarde.  Pergunta (não estou julgando): você usa heroína? Está se automedicando? Quer se desintoxicar?

Homem: Não, só fumo maconha. Uso corretamente medicamentos que me foram prescritos.

Sarah: Ótimo. Eu quero matá-lo também, então posso imaginar seu ódio. O que eu sei é que esse ódio – mesmo que você pudesse matá-lo -, está castigando você mesmo. E você não merece castigo. Você merece apoio. Vá a um grupo de apoio. Você poderá encontrar seus melhores amigos lá.

Homem: Eu vou. Mas não confio em ninguém. Fui traído tantas vezes. Eu dava a roupa do meu corpo e era traído toda vez. Sou super antissocial. Não tenho amigos. Me desculpe por xingá-la.

Sarah: Cara, eu não ligo. Estou bem. Vi algo em você. Meus instintos me dizem que você poderia ter uma vida ótima. Meu terapeuta diz que não temos o que queremos, temos o que achamos que merecemos. Estou te dizendo, você merece muito mais do que pensa.

Homem: LOL Como?? E o que você vê? Estou confuso sobre como você consegue ver que eu poderia estar melhor. Tenho vários problemas e um buraco fundo para escalar. E eu escolho não me expressar, é difícil articular minhas emoções.

Sarah: Haha honestamente, não sei. Você escreveu “P*TA” e eu vi, cliquei no seu perfil e vi que estava tentando brigar no Twitter. Vi o ódio e a dor. Olhei sua foto e, simplesmente, vi tanta coisa. Acho que em seus olhos. Não sei…

Homem: Os olhos são o espelho da alma. Não quero ser como a minha família de viciados em drogas. Vou tentar mais. Vou me candidatar a deficiente, o que é uma droga, pois adoro trabalhar. Vou ficar mais otimista logo, sempre fui negativo. Por isso não tenho amigos. Sou um cuzão.

Sarah: Estou feliz que vai. ME MANTENHA INFORMADA. Não desista de você. Tenha coragem de se arriscar a ser traído. É o que acontece quando você luta por você mesmo. Mas vale apena. Prometo.

Homem: LOL Obrigado. Caramba, você é tão perceptiva. Você é formada ou algo assim? LOL, sempre gostei do seu humor, mas que contraste, você ganhou um fã. Seu amor pela humanidade. É incrível.

Estou tão agradecido pelas interações. E pelo apoio de todos e pelo apoio e conselhos de Sarah Silverman. Que dia maravilhoso.

Sarah: Hey, Santo Antonio! Algum ortopedista especialista em costas e pescoços para ajudar meu amigo Jeremy? Ele tem várias hérnias de disco, não tem convênio e não pode trabalhar por causa da dor. Vamos ajudá-lo! Quem vem?

As reações no Twitter foram de surpresa e gratidão pela atitude de Sarah.

Fonte: Awebic

Imagem: Thefamouspeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *