Apresentador João Manzarra abre novo espaço vegano em Portugal

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Já abriu ao público o novo espaço do apresentador João Manzarra dedicado ao universo vegano. Chama-se O Antigo Talho e congrega uma loja multimarcas, que aposta no design e na sustentabilidade, no piso térreo, e um café/restaurante com pratos veganos, no primeiro andar. Situa-se na Avenida Duque de Loulé, no centro de Lisboa.

“A ideia é ser um restaurante para o dia-a-dia das pessoas, com uma grande experiência a nível de paladar”, explica João Manzarra. A aposta é nos menus de almoço, inspirados na comida do mundo, com prato do dia, wrap, tosta ou quiche e sumo natural a um preço médio de 12 euros. As sobremesas também mudam diariamente. Ao fim de semana, há um brunch vegano disponível das 10h00 às 16h00. Quem quiser lanchar, encontra também opções como sumos do dia, quiche, tostas, smoothie bowls, chás ou cerveja artesanal. Basta olhar para o menu com letras inscritas em blocos de madeira, pois tudo ali – da comida aos produtos e até à decoração – é orgânico e sustentável.

João Manzarra

A loja, que funciona no piso térreo com acesso direto para a rua, vende cosmética, roupa, acessórios para a casa, mochilas, óculos, relógios, todos veganos e sustentáveis.

“A mensagem principal que quero passar é que para ter uma vida normal e plena não temos de utilizar animais. A saúde e a sustentabilidade vêm por acréscimo, mas tudo acaba por estar representado neste espaço”.

João Manzarra tomou a decisão de se tornar vegano em 2014 depois de assistir a um documentário sobre a forma como são tratados os animais. O Antigo Talho, que vem agora promover ainda mais o seu modo de vida e apela às pessoas “que defendem todas as espécies e a sustentabilidade do planeta”.

Fonte: Evasões PT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *