Comida venezuelana na Conflor, confeitaria vegana

No dia 19 de janeiro a confeiraria vegana Conflor fará um evento de comida venezuelana e vegana. Você já experimentou comida típica venezuelana? Tem a cachapa, tostones, arepa, papelón com limón, mas tudo sem ingredientes de origem animal.

Essas são as delícias que a Massiel, refugiada no Brasil há 8 meses e  ajudante da confeitaria há cinco, fará no dia em que será comemorada com festa a chegada de sua família no Rio de Janeiro.

Massiel

Com a vinda do seu marido e filho, a Massiel vai precisar alugar uma casa para recebê-los e garantir o sustento dos três até eles se ambientarem.

Por isso, o pessoal da Conflor quer, no dia do evento, fazer uma arrecadação de utensílios domésticos novos e usados (em bom estado) para ajudá-la nesse início. Por isso esse não é só um evento de comida, mas também de colaboração. Serão bem-vindos utensílios de cozinha, roupa de cama, toalhas, panos de prato, panelas, eletrodomésticos e tudo mais que compõe uma casa. No dia, eles também terão uma “caixinha” para quem quiser contribuir voluntariamente em dinheiro.

Quem quiser participar, pode ir no dia do evento ou entrar antes em contato com a página do facebook, aqui.

Data:  19 de janeiro, de 13:00 às 17:00

Local: Rua Erere, nº11 loja D – Cosme Velho, Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *