Di Ferrero se torna vegetariano

O cantor da banda NX Zero Di Ferrero explica que queria mudar a alimentação há muito tempo e se tornar vegetariano. Porém, só há quatro meses conseguiu de vez deixar a carne, o frango e o peixe de lado.

“Virei vegetariano e estou muito feliz, me sentindo bem melhor. Não como carne e frango tem alguns anos, mas comia peixe e há quatro meses parei com tudo. Sempre quis isso. Meu físico melhorou e meu espiritual também. A decisão não foi só pela nossa indústria, que para mim está caída, mas também pelo fato de ser um animal, um ser vivo. Eu não acho certo interromper esse processo e pensar que tudo é feito para o homem comer”, acredita.

As melhorias na vida do vocalista da banda aumentaram muito nesses últimos meses e ele notou a diferença:

“Biologicamente, está provado que tudo dá para ser substituído. Eu não fico mais doente, não tomo mais remédio: nem para dormir, nem para acordar, nem para ir ao banheiro… Eu tinha refluxo porque eu canto, e acabou. A gente é o que a gente come”.

Além da disposição e sensação de bem-estar, ele diz que o hábito alimentar trouxe outro benefício, aliado à rotina de musculação. “Eu estou muito mais magro. Perdi massa gorda e ganhei massa magra. Eu sempre dou um jeito de malhar, mesmo com a rotina agitada.

Em casa fica mais fácil a rotina sem carnes, já que sua esposa Isabeli também é vegetariana, mas Di diz que os filhos da modelo ainda não são.

“A gente não pode forçar ninguém a nada, né? Acho que por observar a gente, o Zion, que é o mais velho, está comendo menos carne, mas eles que vão decidir isso”, fala o cantor em relação aos enteados.

Fonte: Gshow

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *