Empresa do bem

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Pai chama pedreiro para conserto, mas fica assustado ao ver o que ele deixou escrito no recibo

Às vezes nos surpreendemos como algumas pessoas podem realmente mostrar o melhor de si nos momentos mais difíceis do próximo. Nesse caso, quem passou por isso foi Jesse e Maria Hulscher. O casal que já têm um filho de 2 anos, Henrick, ganhou no dia 22 de fevereiro o mais novo membro da família, o pequeno Adler.

No dia seguinte ao nascimento, Maria ainda estava no hospital com Adler, enquanto Jesse estava com Henrick arrumando a casa para receber o recém-nascido.

Porém, eles não contavam com uma tempestade de neve que tiraria toda a energia do local. Afinal, como manter um bebê aquecido sem energia em casa? O novo papai imediatamente entrou em pânico.

Decidiu, então, ligar para uma companhia de conserto, a Magnuson Sheet Metal, para arrumarem os problemas antes que o restante da família chegasse em casa. Percebendo a urgência da situação, o co-proprietário, Craig Aurand, mandou o serviço em menos de 20 minutos para a casa dos Hulscher.

Eles conseguiram corrigir o problema e restaurar o aquecedor antes que Maria e Adler voltassem, mas o que mais chamou a atenção foi o valor da conta.

Jesse conta que abriu o recibo e estava simplesmente escrito: “sem custo, cuidem do novo bebê”. Assim que Maria soube do acontecido, não acreditou! Na realidade, a Magnuson Sheet Metal tem uma história de não cobrar famílias em necessidade ou pequenos trabalhos que acontecem em feriados.

Para Craig, o seu negócio acredita em ações gentis, pois é um serviço para a comunidade. Eles fizeram isso para serem boas pessoas.

Que lição de amor essa empresa deu para os pais e para todos que podem agora compartilhar essa linda história!

Fonte: Bestofweb

4 comentários em “Empresa do bem

  • 24 de abril de 2017 em 14:04
    Permalink

    Não dá pra acreditar, mas pela graça de Deus, existem pessoas boas, em plena era capitalista, em que todos só pensam em lucros, umas empresa pensando no seu próximo, Deus dê mais e mais sabedoria a todos.

    Resposta
    • 24 de abril de 2017 em 16:03
      Permalink

      Agradecemos o seu comentário e concordamos com você, Adriano.

      Resposta
      • 15 de maio de 2017 em 17:35
        Permalink

        Thank you for your comment.

        Resposta
    • 15 de maio de 2017 em 17:40
      Permalink

      Thank you for your comment.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *