Flavio Giusti, do canal VegetariRANGO, se apresenta na Alemanha

O Youtuber vegano Flavio Giusti e apresentador do canal VegetariRANGO, onde ensina receitas sem ingredientes de origem animal, de uma forma única e irreverente, divulgou em seu instagram a participação no Veganes Sommerfest Berlin, em Berlim, na Alemanha, com palestra e apresentação culinária.

O festival de verão acontece todo ano desde o seu lançamento em 2008. Em 2019 ocorreu entre os dias 23 e 25 de agosto e contou com uma programação diversificada, com música, comida vegana, produtos a venda, palestras, apresentações culinárias e shows.

Ele divulgou também que fará um curso em Portugal, na Legumi Sushi Vegan, que é o primeiro restaurante de sushi 100% vegano de Portugal , situado em Lisboa. O curso será no dia 8 de setembro. Já queremos conhecer o Legumi Sushi em nossa volta a Portugal.

Flavio mostrou em sua rede social um pouco do evento em Berlim e a seguir descreveu um pensamento, que diz muito sobre o momento atual do Brasil. Concordamos integralmente com ele:

“Quando você toma consciência que você tem que mudar primeiro para o mundo mudar, independentemente do seu presidente, do ministro do meio ambiente, dos seus pais, marido ou patrão, tudo muda. O que está acontecendo no Brasil agora é isso: as pessoas estão esperando que a mudança venha sempre de fora, e logo se frustram e veêm que nada muda. Você para de comprar carne e derivados de leite (SIM, eles são subprodutos da carne, mesmo você não querendo ver dessa forma) e eles param de desmatar e matar animais.”

É simples assim! Que a mudança possa começar em cada um de nós, em nossa expansão de consciência, em nossa percepção da realidade que nos cerca. É importante saber o que acontece e cobrar dos governantes sim, porém mais importante ainda, é fazermos a NOSSA parte, pois somente a nós cabe. Que realmente possamos ser a mudança que queremos ver no mundo, no nosso Planeta. Que possamos ser o exemplo para abrir caminho para o mundo de paz e igualdade que tanto queremos!

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Não tenho palavras pra expressar a emoção de estar dando palestra, fazendo apresentação culinária e conhecendo muitas novidade veganas no maior evento vegano do mundo 🌎 que é o @veganes_sommerfest_berlin na Alemanha 🇩🇪 Não canso de dizer que o veganismo mudou a minha vida 🐷 Como diz Einstein “A mente que se expande nunca mais retorna aí seu tamanho natural” , que por sinal ele tbm era alemão e vegetariano 🌱 Quando vc toma consciência que vc tem que mudar primeiro para o mundo mudar, independente do seu presidente, do ministro do meio ambiente, do seus pais, marido ou patrão, tudo muda. O que está acontecendo no Brasil 🇧🇷 agora é isso: as pessoas estão esperando que a mudança venha sempre de fora, e logo se frustram e veêm que nada muda. Não adianta bota a culpa no presidente sobre o desmatamento da Amazônia. A matemática é simples: Você para de comprar carne e derivados de leite 🐮 (SIM, eles são subprodutos da carne, mesmo vc não querendo ver dessa forma 😢) e eles param de desmatar 🌳 e matar animais. Pare de terceirizar a culpa dos fatos. Um mundo melhor só depende de VOCÊ! Que seu coração supere seu paladar 💚

Uma publicação compartilhada por Flavio Giusti (@vegetarirango) em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *