Notícias

Arnold Schwarzenegger declara que não precisa da proteína da carne de animais

No mais recente vídeo promocional do documentário “The Game Changers”, que será lançado no dia 16 de setembro, o ator, ex-fisiculturista e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, conta que já comeu muita carne e muitos ovos no passado, mas quando começou a ficar mais velho decidiu pesquisar a respeito.

“Reconheci o fato de que você realmente não precisa obter sua proteína a partir da carne ou de animais. Então fui mais na direção de uma dieta vegetariana”, diz e  acrescenta:

“De repente, comecei a amar [a comida vegetariana] muito mais do que a carne.”

Schwarzenegger declara também no vídeo promocional de “The Game Changers” que priorizar proteínas de origem vegetal permitiu que seu colesterol caísse para 109, o menor que ele alcançou em toda a sua vida.

O documentário que defende que atletas não precisam de carne nem de outros alimentos de origem animal tem direção de Louie Psihoyos, que venceu o Oscar em 2009 com o filme “The Cove”, e produção do cineasta vegano James Cameron, que produziu e dirigiu filmes como “O Exterminador do Futuro”, “Titanic” e “Avatar”.

Também participam do filme atletas como o levantador de pesos alemão Patrik Baboumian, o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton, o tenista Novak Djokovic, o maratonista Scott Jurek e o halterofilista olímpico Kendrick Harris, entre outros atletas de diversas modalidades.

Assista o vídeo:

Fonte: Vegazeta

Imagem capa: Observatóriodocinema

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *