Idosa com 89 anos aquece cachorros em abrigo com seus cobertores

Muitas vezes é difícil para os cães se acostumar a morar em um abrigo. Mesmo que um abrigo tenha voluntários e funcionários muito cuidadosos, o filhote ainda pode estar ansioso. Eles podem não estar habituados com o barulho de todos os outros bichinhos e podem ficar nervosos em seus canis.

Um abrigo na Inglaterra chamado Dogs Trust constatou uma maravilhosa maneira de ajudar a dar um pouco de conforto e conforto e segurança aos cães de abrigo. Eles pediram voluntários para tricotar cobertores e suéteres para os filhotes.

Estes cobertores artesanais auxiliam a dar aos cães de abrigo um pequeno pedaço de casa. Eles também mantêm os cães aconchegados nas noites frias de outono e inverno.

Desde que a Dogs Trust fez a chamada para a doação de cobertores e suéteres artesanais, eles recolheram toneladas de doações. Mas uma mulher foi além: a senhora Moreie Green, de 89 anos. Ao longo dos anos, Maisie doou mais de 450 cobertores, suéteres e casacos para a Dogs Trust.

Maisie costuma doar cobertores e suéteres três vezes ao ano para o centro de reabilitação em Basildon. Sua família a leva até o abrigo e entrega suas criações aos filhotes necessitados. Maisie adora ver quanta alegria seus cobertores proporcionam.

 

“Levei três dias para tricotar um cobertor e um dia para tricotar um casaco de cachorro ”, disse Maisie. Lisa Cooper, a gerente do Centro de Rehoming no Dogs Trust Basildon, disse que está sempre feliz em ver Maisie.

“Maisie regularmente traz suas doações de malha e estamos muito gratos por seu apoio. Com o frio dos meses de inverno efetivamente começando a nos atingir, eu sei que nossos cães estão muito satisfeitos em colocar os itens em bom uso – eles adoram se sentir mais confortáveis! ”, escreveu Cooper no site da Dogs Trust.

Vamos usar esse belo exemplo de solidariedade e amor aos animais e incentivar nossas avós e a quem mais pudermos a fazer ações assim pelos cachorrinhos, gatos e demais animais de abrigos, que assim como nós, sentem frio, calor, fome, sede,…

Fonte: Portalamigocao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *