Joaquin Phoenix e Rooney Mara esperam o primeiro filho e bebê será vegano

O casal de ativistas veganos Joaquin Phoenix e Rooney Mara estão esperando seu primeiro bebê, que será criado de forma totalmente vegana. Os atores se conheceram em 2013 durante as filmagens do filme “Her”, onde Mara interpreta a ex-mulher de Phoenix. No entanto, eles só engataram um relacionamento em 2016, durante a produção de “Maria Madalena”.

No mês passado, o casal falou abertamente sobre o risco da pecuária e o surgimento de novas doenças, como a Covid-19, em um artigo publicado no The Washington Post. Os ativistas criticaram também a morte e consumo de animais silvestres em mercados de toda a Ásia, além da falta de segurança e prevenção em matadouros e frigoríficos dos Estados Unidos.

“A China dificilmente é o único país onde mercados de animais vivos e outras operações esquálidas são comuns. Cerca de 80 deles operam apenas dentro dos cinco distritos da cidade de Nova York, de acordo com o Slaughter Free NYC, um grupo sem fins lucrativos que se opõe a eles. Eles estão perto de residências, escolas e parques públicos”, disse o casal.

No inicio deste ano, Phoenix e Mara participaram de uma vigília em frente a um matadouro no Sul da Califórnia e resgataram uma vaquinha e seu bebê, que atualmente vivem no Farm Sanctuary. O ator de “Coringa” pediu às pessoas que adotassem virtualmente a vaca e o bezerro – que Phoenix nomeou “Liberty” e “Indigo”, respectivamente – para o Dia das Mães.

Fonte: ANDA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *