Joaquin Phoenix e Rooney Mara esperam o primeiro filho e bebê será vegano

O casal de ativistas veganos Joaquin Phoenix e Rooney Mara estão esperando seu primeiro bebê, que será criado de forma totalmente vegana. Os atores se conheceram em 2013 durante as filmagens do filme “Her”, onde Mara interpreta a ex-mulher de Phoenix. No entanto, eles só engataram um relacionamento em 2016, durante a produção de “Maria Madalena”.

No mês passado, o casal falou abertamente sobre o risco da pecuária e o surgimento de novas doenças, como a Covid-19, em um artigo publicado no The Washington Post. Os ativistas criticaram também a morte e consumo de animais silvestres em mercados de toda a Ásia, além da falta de segurança e prevenção em matadouros e frigoríficos dos Estados Unidos.

“A China dificilmente é o único país onde mercados de animais vivos e outras operações esquálidas são comuns. Cerca de 80 deles operam apenas dentro dos cinco distritos da cidade de Nova York, de acordo com o Slaughter Free NYC, um grupo sem fins lucrativos que se opõe a eles. Eles estão perto de residências, escolas e parques públicos”, disse o casal.

No inicio deste ano, Phoenix e Mara participaram de uma vigília em frente a um matadouro no Sul da Califórnia e resgataram uma vaquinha e seu bebê, que atualmente vivem no Farm Sanctuary. O ator de “Coringa” pediu às pessoas que adotassem virtualmente a vaca e o bezerro – que Phoenix nomeou “Liberty” e “Indigo”, respectivamente – para o Dia das Mães.

Fonte: ANDA

2 comentários em “Joaquin Phoenix e Rooney Mara esperam o primeiro filho e bebê será vegano

  • 29 de agosto de 2020 em 23:29
    Permalink

    P. mim o veganismo de Rooney Mara, é falso. Ela só se tornou vegana por causa de Joaquim. Deve bem consumir algum produto de origem animal às escondidas. Joaquim se tornou vegano aos três anos, mas Rooney só depois de adulta pouco antes de conhecer Joaquim.

    Resposta
  • 2 de setembro de 2020 em 15:48
    Permalink

    Quero saber se Rooney Mara está grávida de um bebê humano ou de um elefante? Essa criança não nasce mais? E pq não revelar, não digo nem o nome, mas o sexo do bebê? Detesto estrelismo. Acho q ela pensa q está com o rei na barriga. Será q eles pensam q o bebê deles é especial, diferente,melhor q os outros só pq são artistas? Isso p. mim é mm muito esnobe.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *