Loja libera entrada para cachorros ficarem no ar condicionado

O verão começa a mostrar a sua cara nas grandes capitais brasileiras. Nesta última semana, por exemplo, os termômetros do Rio de Janeiro já começaram a superar os 40º.

O calor excessivo pode fazer mal à saúde humana. E não só: os animais também sofrem e correm riscos com as altas temperaturas.

Pensando em ajudar os bichinhos, uma unidade da loja de departamentos Leader, em São Gonçalo (RJ), decidiu tomar uma atitude simples, mas muito significativa. Vendo o sofrimento dos cachorros de rua, os responsáveis pela loja decidiram abrir as portas para que os cachorros pudessem se resfriar lá.

Os animais se deitaram em frente a porta de entrada da loja, sem trazer incomodo algum aos clientes. Pelo contrário, a ação se tornou motivo de admiração de quem passava por ali. Uma publicação no Facebook sobre o caso viralizou, superando as 5 mil curtidas. Nos comentários, muitas pessoas apresentaram sua satisfação com a marca.

“Esse tipo de empresa merece meu dinheiro”, “Que sirva de exemplo para os outros”, e muito mais, publicaram os usuários.

Parabéns para a loja Leader de São Gonçalo e que tantas outras possam seguir esse belo exemplo!

Fonte: Revista PEGN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *