Paul McCartney pede de aniversário que as pessoas “abandonem a carne”

O cantor e compositor Paul McCartney é, há anos, um dos maiores críticos do consumo de carne na Terra, não apenas devido à crueldade animal perpetuada por essa indústria, como também por conta das consequências à saúde humana e do planeta.

E, ao completar 78 anos hoje, dia 18 de Junho, escreveu um texto especial no blog da PETA, organização que protege os animais, pedindo um presente de aniversário que todos nós podemos ajudar a dar:

“Tudo que eu sempre quis de aniversário é a paz na Terra — incluindo para os animais. É por isso que neste ano, eu estou pedindo aos fãs que assistam a um vídeo que eu fiz para a PETA, intitulado ‘Glass Walls’ [‘Paredes de Vidro’]. Nós o chamamos assim porque se os abatedouros tivessem paredes de vidro, quem iria querer comer carne? O vídeo estreou há exatos 10 anos. Desde então, o público finalmente deu uma espiada no que acontece dentro do mercado de carnes, e a demanda por comida vegana está nos céus. Esteja você preocupado com doenças que surgem de abatedouros, ou com os animais que sofrem terrivelmente e desnecessariamente, ou o impacto catastrófico da indústria da carne no meio ambiente, por favor assista a esse curto vídeo e compartilhe-o com seus amigos. Obrigado.”

—Paul McCartney

Assista o vídeo, no qual Paul dá vislumbres de como seria uma sociedade em que abatedouros têm paredes de vidro:

Veja os ebooks a venda, AQUI.

Fonte: Tenhomaisdiscosqueamigos

Imagem: Vishows

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *