Anitta confirma que se tornou vegana há 10 dias

A cantora Anitta confirmou que se tornou vegana. Após o Instagram dedicado ao estilo de vida sem consumo de produtos de origem animal @tecovegano dizer que a cantora havia se tornado vegana para chamar a atenção dos internautas, ela resolveu confirmar a informação nos comentários.

“Anitta, em foto sexy, diz que se tornou vegana”, começava o post, que depois continuou: “É mentira. Mas agora que tenho sua atenção, Não coma animais. Seja vegano”. Sem titubear, a cantora confirmou que, na verdade, a informação não é mentira, ela só não havia revelado ainda. “Já é verdade faz 10 dias, vamos tentando”, escreveu. Um internauta comemorou chamando a cantora de ‘Veganitta’.

Até mesmo o ator Dado Dolabella, que é vegano, confirmou. “Não é mentira, não, irmão. Ela está sem comer nada de origem animal desde o réveillon. Assistiu A Cowspiracy e Terráqueos“, comentou ele.

Em comentário no Instagram, Anitta confirmou que se tornou vegana. Foto: Instagram/@tecovegano

Em seu Instagram, Anitta já havia falado sobre a sua inspiração em Luísa Mell  para mudar os hábitos em 2019. Ela assistiu ao documentário Cowspiracy, sobre a indústria de carne que fez com que tivesse mais consciência do que há por trás de tudo. Leia mais aqui.

Nota Portal VegNutri: A transição pode ser a parte mais difícil, mas com persistência e vendo os benefícios que traz ao corpo, a mente, a alma e aos animais, fica mais fácil. Estamos na torcida para que a cantora Anitta persista e possa influenciar outras pessoas no caminho do Veganismo.

Fonte: Vogue

Imagem: Site GP1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *