Atores de “Game of Thrones” promovem o veganismo

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Peter Dinklage, que interpreta Tyrion Lannister na série, tornou-se vegetariano na adolescência e comentou sobre a decisão.

“Decidi me tornar um vegetariano quando estava na minha adolescência. Na época, eu estava fazendo isso por causa do meu amor pelos animais, mas também por uma menina. Continuei com meu grande respeito pelos animais. Qualquer tipo de abuso animal é bastante perturbador para mim. Como um nova-iorquino, é difícil ver carruagens puxadas a cavalo diariamente e espero que possamos fazer mais progressos para resolver essa questão”, declarou.

De acordo com o Clearly Veg, Dinklage tornou-se vegano e apareceu em vídeos da PETA expondo a crueldade indústria da carne e de laticínios.

Já Nathalie Emmanuel, que interpreta Missandei, é vegana há alguns cinco anos e disse a Glamour Magazine no início deste ano: “Comecei a ter uma dieta vegana há cerca de quatro anos e, mesmo depois de uma semana, me senti incrível. Eu tinha muito mais energia. Não confio na indústria de alimentos, não confio no que eles colocam em nossa comida – isso faz com que me sinta doente na realidade. Cozinho muito e meu prato marcante é uma versão vegana de um prato do Caribe chamado Ackee e Saltfish”.

A estrela também posta sobre animais, assim como refeições veganas caseiras e de restaurantes em seu Instagram,  proporcionando muita inspiração aos fãs.

Fonte: Agência e Notícias de Direitos Animais

2 comentários em “Atores de “Game of Thrones” promovem o veganismo

  • 21 de agosto de 2017 em 15:32
    Permalink

    Peter Dinklage é Tyrion em Game Of Thrones, tem sido minha personagem favorita desde um início, sempre rogo porque não o matem. Sabem como levar muito bem a historia através de cada temporada, você pode se identificar com cada personagem. Deixo os horários de transmissão http://br.hbomax.tv/serie/Game-of-Thrones-Temporada-07-/501441, acho que esta temporada promete muito e espero que cumpra as minhas expectativas. Já quero que comecem as cenas de batalha nesta nova temporada.

    Resposta
    • 21 de agosto de 2017 em 17:21
      Permalink

      Agradecemos o seu comentário, Bruno!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *