“BBB19”: Alan promete doar metade do prêmio para causa animal

Na reta final do“Big Brother Brasil 19”, da TV Globo, o participante Alan revelou o que fará caso vença reality show que termina nesta sexta-feira, dia 12 de abril. O catarinense contou que uma de suas primeiras atitudes seria doar metade do dinheiro do prêmio de R$ 1,5 milhão para instituições ligadas à causa animal.

“Eu estou de cara que cheguei até aqui. Fui verdadeiro desde o começo, tentei o máximo para não magoar ninguém. Espero que tenha gente que goste de mim. Se eu vencer, metade vai ser doado para instituições de animais. Também quero montar uma pousada na praia e ter uma vida tranquila daqui para frente”, pediu Alan.

Alan não esconde sua paixão por cachorros. Atualmente, ele tem quatro cães: Luna, Pequena, Romeu e Julieta

O surfista e administrador mora com a mãe e a irmã numa casa própria, um imóvel simples, de três quartos, e tem quatro cachorros. Alan é tão apegado aos animais que chegou a frequentar um centro espírita na adolescência quando o seu primeiro cão morreu.

“Ele chorou muito e quis ir em busca de uma solução para dor que ele estava sentindo”, lembra a personal trainer. O amor pelos cães é tanto que o administrador sonha usar o dinheiro do prêmio, caso ganhe, para construir uma pousada na praia e ajudar uma ONG que cuida de cães abandonados.

Fonte: Extra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *