Cantor Ne-Yo se torna vegano

O cantor norte-americano Ne-Yo anunciou hoje que, após assistir o documentário What The Health, se tornou vegano. O documentário, disponível na Netflix, está fazendo sucesso por falar sobre os impactos do consumo de carne e produtos de origem animal para a saúde humana.

Em um vídeo divulgado em seu Facebook oficial, ele aparece em um mercado procurando alimentos sem produtos de origem animal e pede para os seus mais de 16 milhões de seguidores enviarem sugestões de receitas e restaurantes.

“Quero dizer para todos os queijos do mundo que sentirei sua falta, vocês foram bons amigos, mas vocês estavam tentando me matar”, disse, bem humorado, enquanto procurava o “corredor vegan-friendly” do estabelecimento. Ele finaliza o vídeo passando as compras no caixa e comenta que não é muito fã de vegetais, mas diz que está dentro se isso representa alguns anos a mais de vida.

Ao final do vídeo, Ne-Yo afirmou que a transição será difícil, mas disse também que ele sabe a importância que isso têm para o mundo. “Vou fazer isso funcionar! Porque isso significa muita coisa. Isso significa salvar vidas”, diz.

Fonte: Escolha Veg

Imagem: Anda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *