Filho de Will Smith cria Food Truck vegano que distribui comida para moradores de rua

Seja ao ir para um baile de formatura fantasiado como o super-herói Batman ou estrelar videoclipes de rap, o ator Jaden Smith, filho de Will Smith, sempre chamou atenção por seu estilo e personalidade “diferentões”. Mas, dessa vez, o jovem de 21 anos ganhou holofotes por conta de uma boa ação.

Vegano, o ator abriu um food truck que vende apenas comida sem proteína animal. Além do engajamento empreendedor, ele resolveu ajudar as pessoas distribuindo comida gratuitamente para moradores de rua. O empreendimento, intitulado I Love You foi posicionado em uma região de Los Angeles conhecida como Skid Row. O bairro reúne diversos usuários de drogas e outras pessoas em situação de vulnerabilidade social. A ação foi divulgada no Instagram de Jaden.

A intenção é que o negócio seja itinerante, mudando de localização todos os dias. Segundo o ator, a ideia é criar “um movimento para dar às pessoas aquilo que elas merecem: comida vegana, saudável e gratuita”.

“Hoje, lançamos nosso primeiro pop-up de food truck de um dia no centro de Los Angeles. Fique de olho porque este é o primeiro de muitos”, afirmou o ator ao lançar o primeiro pop-up do I Love You Restaurant.

Confira o vídeo publicado pelo ator:

Crédito: Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *