Bebê de Meghan Markle e do príncipe Harry não poderá ser criado como vegano, diz revista

A rainha Elizabeth II não permitirá que a atriz e duquesa Meghan Markle e o do príncipe Harry criem o filho deles como vegano. A informação foi revelada pela mais recente edição da revista Woman’s Day e confirmada pelo jornal The Sun. Uma fonte próxima à família real expôs a tensão entre o casal e a rainha no que diz respeito à alimentação do filho deles e bisneto dela, com nascimento previsto para o final de abril ou início de maio. “A rainha não vai aceitar”, declarou o contato da publicação.

“Isso gerou uma discussão tensa entre a Meghan e o Harry, ele não quer chatear a avó dele”, explicou a fonte. “A Meghan continua tentando romper com algumas regras reais, mas essa não vem sendo bem recebida, principalmente pela majestade. Criar o bebê como vegano não será tolerado pela monarca”, relatou.

Novo bebê real tem o nascimento previsto para final de abril ou começo de maio

 

Hoje aos 37 anos, Meghan tem uma dieta vegana bastante restrita durante a semana. Hábito adotado pelo marido dela ao longo do ano, desde o casamento dos dois, em maio do ano passado. “Ele tem optado por cada vez menos carne e cada vez mais frutas e vegetais”, explicou outra fonte da imprensa britânica.

Fontes dos jornais ingleses relatam inclusive que a nova moradia de Meghan e Harry nos terrenos do Palácio de Windsor teve suas paredes pintadas com tintas veganas, inclusive o estúdio de yoga que o casal mandou construir no interior na propriedade para que consigam manter a saúde em dia.

Os assessores da realeza ainda não se pronunciaram publicamente em relação aos questionamentos de jornalistas e publicações sobre as supostas tensões entre Meghan e Harry e a Rainha Elizabeth.

Fonte: Revistamonet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *