Integrantes do novo  Big Brother Brasil, Mari e Felipe, conversam sobre zoofilia

Os integrantes do novo  Big Brother Brasil, Mari Gonzalez e Felipe Prior protagonizaram um diálogo à beira da piscina, em que Felipe comentou que muitos dos colegas de trabalho nas obras em que atua como arquiteto contam que já cometeram zoofilia – ou o estupro de animais.

A participante Mari disse: “Isso é anormal pra gente, mas é normal pra um monte de gente, e tá tudo bem”. Faltou à influencer mencionar que estuprar animais é considerado um crime, de acordo com o Artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais 9605/98. O chamado “sexo”, que não conta com consentimento do animal e muitas vezes o machuca, pode render a detenção por três meses a um ano e multa.

“É anormal pra gente, mas é normal pra pessoa. E tudo bem também a pessoa querer comer um animal. Tem gente que fica excitado e que transa com animal”, disse Mari ao colaborar com a história.

“Os peões da obra falaram que no Nordeste os caras mandavam a pau”, falou Prior.

No Twitter, a hashtag #ZoofiliaÉCrime ficou entre os assuntos mais comentados. O marido de Mari, o ex-BBB Jonas Sulzbach, saiu em defesa da amada e publicou um vídeo a respeito: “Inevitável vir aqui pra esclarecer o que tá rolando agora”, disse. Ele explicou: “Em nenhum momento ela concordou com isso ou falou que acha isso legal. Ela sabe que é crime, ela tem pavor disso. O que ela falou é que tem pessoas que acham isso normal. A Mari ama animais. Foi muito mal interpretado”, concluiu.

Assista o vídeo:

Como denunciar maus-tratos – A denúncia pode ser feita nas delegacias comuns ou nas especializadas em meio-ambiente ou animais. Também se pode denunciar diretamente no Ministério Público ou no IBAMA.

Fontes: Catracalivre

               Contigo.uol

Imagem: Foto: Reprodução / Kogut.oglobo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *