Leonardo DiCaprio investe em salgadinho vegano de grão-de-bico

O ator e produtor Leonardo DiCaprio é um dos investidores da marca de salgadinhos veganos de grão-de-bico Hippeas, comercializados nos sabores Cheddar branco vegano (Vegan White Cheddar), Páprica e Jalapeño (Sriracha Sunshine), Pimenta (Pepper Power), Nacho (Nacho Vibes), com extrato de alecrim (Himalayan Hapiness); e Churrasco de tomate, cebola e alho (Bohemian Barbecue). Todos os salgadinhos são baseados em ingredientes orgânicos e livres de glúten.

DiCaprio continua direcionando bastante a sua atenção para a questão das mudanças climáticas e para investimentos menos agressivos ao meio ambiente – além de seguir produzindo documentários que alertam a população sobre a importância da preservação da vida selvagem.

No último dia 3, o documentário “Vaquita – Sea of Ghosts”, produzido por Leonardo DiCaprio foi aclamado no Sundance Film Festival em Park City, Utah. O filme apresenta a realidade da vaquita, um cetáceo de um metro e meio e pesando cerca de 50 quilos que está ameaçado de extinção.

No dia 30 de janeiro, DiCaprio lamentou no Instagram o rompimento da barragem da Vale em Brumadinho, Minas Gerais, e endossou uma crítica feita originalmente pelo Greenpeace. A publicação recebeu mais de um milhão de curtidas.

O ator também tem usado a sua conta no Instagram para promover o hambúrguer vegetariano Beyond Burger, da Beyond Meat, que tem como principal fonte de proteína as ervilhas. DiCaprio declarou aos seus 29 milhões de seguidores que a produção de carne não é sustentável e exige grandes quantidades de recursos naturais, o que acaba sendo prejudicial ao meio ambiente.

Fonte: Vegazeta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *