Luisa Mell critica Tiago Leifert por comentário sobre veganismo no Big Brother Brasil

O reality show Big Brother Brasil 19 começou e um comentário feito por Tiago Leifert causou a revolta de Luisa Mell, que criticou o apresentador em suas redes sociais.

Tudo começou por conta de uma piada de Leifert sobre veganismo. “Hana, você acabou de pecar. Você fez animais sofrerem com o seu pão de forma. Aqui na porta dos estúdios Globo temos galinhas fazendo manifestação nesse momento”, afirmou, informando que o pão consumido pela sister vegana contava com ovos nos ingredientes.

Em seu Instagram, a ativista dos direitos dos animais logo comentou; “grande parte dos pães não contém nem ovos, nem leite. Mas muitos têm! Por isso todo vegano vira um grande leitor de rótulos! Quanto ao programa, os produtos na casa não tinham embalagem, ela não tinha como saber. Agora quem me pareceu estar pouco informado sobre a importância do veganismo foi o apresentador Tiago Leifert”, disse Luisa.

“Querido, veganismo não é apenas sobre ter peninha das galinhas. Não é uma luta menor. Muito pelo contrário! O veganismo parte da consciência de que o consumo de produtos e alimentos de origem animal é cruel e desnecessário, prejudicando não só a saúde, mas também o meio ambiente, os animais e a própria sociedade”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *