Austrália vai inaugurar o primeiro hotel totalmente vegano do mundo

O chef estadunidense Matthew Keeney é o responsável pela inauguração do pioneiro Alibi Ovolo, na região de Woolloomooloo em Sydney, marcada para o final de março de 2018.

Matthew Keeney é especialista em culinária vegana

Keeney é conhecido nos Estados Unidos pela sua culinária clássica francesa e sua criatividade na área da culinária vegana. “Tive um longo relacionamento com a Austrália e timing foi certo. A Austrália é vista como líder no bem-estar e estilo de vida.

Ovolo veio a mim com a oportunidade no momento certo”, conta Keeney. “O cenário culinário é de muito entusiasmo aqui, grandes produtos, chefs, luz do sol. Estou satisfeito em explorar a variedade de produtos disponíveis na Austrália”. O chef será supervisionado pelo executivo do grupo, Kasper Christensen.

De acordo com a Ovolo Hotéis, há demandas por uma alimentação saudável. Por isso, deu-se a parceria com Matthew. Recentemente a Austrália vem tomando as manchetes quando o assunto é saúde vegana. Com um mundo de negócios adaptável e demandas cada vez maiores, o País é o terceiro maior mercado vegano do mundo.

Fonte: Anda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *